Atuação

A GPP oferece serviços que podem ser descritos a partir de duas grandes abordagens

Aspectos Comportamentais

A partir desta abordagem, é visado melhorar o desempenho das Equipes de Trabalho através de ferramentas de desenvolvimento de Líderes e Liderados.

Diagnóstico e Consultoria

Diagnóstico e ferramentas de auto avaliação.
Reflexão para Gestores, Equipes e Indivíduos.

Treinamentos (Gestores e Equipes)

Conceitos comportamentais para potencializar a performance das equipes com níveis de aprofundamento diferenciados para gestores e Equipes

Ver Temas

Coaching para gestores

Acompanhamento individualizado para gestores.

Ver Temas

Excelência Operacional

Visa a melhoria de processos críticos, através do usos de metodologia e ferramentas para Melhoria de Processos, especificamente conhecido como Lean Seis Sigma.

Alinhamento Estratégico

  • Gestão por processos;
    • Estratégico ao operacional;
    • Desdobramento e alinhamento;
  • Visão sistêmica;
  • Indicadores e Metas;
    • Integração e desdobramento.

Excelência Operacional

  • Metodologia e ferramentas para melhoria contínua;
    • Lean Seis Sigma como metodologia (DMAIC);
    • Ferramentas analíticas para tomada de decisão.

Inovação

  • DFSS (Design for Six Sigma);
  • Modelo de Kano;
  • Indentificação de requisitos;
    • Explícitos e implícitos que agregam valor do ponto de vista do cliente.