loader image

Clientes

Quem são e o que dizem

Nossos clientes

Conquistamos nossos clientes pela recomendação. Eles destacam nossa experiência, agilidade, objetividade e capacidade de navegar em todos os níveis da empresa.

Veja alguns

Depoimentos

Paulo Trevisan

Gerente de Engenharia de Manufatura & Manutenção TE Connectivity

“Sinto-me confortável em indicar a GPP, pois a empresa tem profissionais com profundo conhecimento na metodologia Lean Seis Sigma, que realmente suportam a definição, investigação e  o processo de melhoria necessário. Tem o diferencial na experiência dos profissionais e a seriedade em tratar sua necessidade de modo a trazer benefícios robustos ao processo.”

Daniel Malufi

Sr. Operations Director - Automotive EMEA TE Connectivity

“Tive a oportunidade de trabalhar com a GPP por alguns anos, durante a implementação do Seis Sigma. Esta interação foi fantástica, não só pelos resultados financeiros e operacionais que atingimos, mas também pelo desenvolvimento que todo o time teve. Sem dúvida, foi um divisor de águas em minha carreira, que me ajudou muito a alcançar resultados para a empresa. Recomendo muito o trabalho deles.”

Hugo Ferreira de Freitas

Grupo Pão de Açúcar – GPA
Coordenador de Melhoria Contínua – Six Sigma

“A GPP Consultoria é parceira do Grupo Pão de Açúcar desde 2017, e tem contribuído muito na capacitação e desenvolvimento de nossos (as) colaboradores (as) com iniciativas inovadoras em técnicas de treinamentos e coaching. No mercado, buscamos encontrar um parceiro que tenha a cara da nossa empresa, e a GPP Consultoria vem se destacando pela qualidade, agilidade, competência, pontualidade e desenvolvimento interpessoal sempre superando nossas expectativas, oferecendo uma consultoria que vai além do que está contratado, apoiando e direcionando no que for necessário para atingir os objetivos, tornando-se assim, uma grande aliada para o Novo GPA.
Parabéns aos ótimos serviços prestados.”

Frederico Pereira

Head of Operational Excellence LATAM, MAHLE.

“Trabalhar com a GPP é realmente uma experiência diferenciada no mercado. Atendimento customizado, altos padrões e são preocupados com o valor entregue e percebido pelo cliente.
Conheço o trabalho deles desde 2013 e com certeza são a primeira escolha quando necessito de uma formação exemplar.
São adaptáveis e flexíveis ao ambiente e se adaptam aos diferentes níveis de maturidade e cultura dentro da empresa.
Obrigado pelos ensinamentos. Sucesso!”

Carlos Augusto Pollettini

Supervisor Melhoria Contínua na Mahle Mogi Guaçu.

“Nossa experiência com a GPP foi muito boa. O profissionalismo e respeito com as pessoas se destacam. A flexibilidade e proatividade para atender nossa agenda demonstra o cuidado com o suporte ao cliente. E o mais importante foi a experiência pratica, que fez toda a diferença nos treinamentos, pois os exemplos nos ajudavam a enxergar além, nos faziam pensar diferente e nos desafiavam, sem falar na facilidade de comunicação em todos os níveis. Recomendamos a GPP com tranquilidade.”

Edmilson Ribeiro

Diretor de Capital Humano & Relações Jurídicas da De Heus Brasil

“Parcerias que somam de forma diferenciada na capacitação e desenvolvimento interpessoal dos nossos colaboradores é o que buscamos e, há 2 anos, a GPP Consultoria cumpre este papel com excelência na De Heus Brasil. Com seriedade, compromisso e transparência atendem as nossas necessidades trazendo resultados nítidos e expressivos – reconhecidos por todos os envolvidos, com destaque pela qualidade de conteúdo, competência e direcionamento assertivo para atingirmos nossos objetivos.
Temos a satisfação de contar com os profissionais da GPP no desenvolvimento de nossas pessoas.”

Envie um e-mail

Clique aqui para consultar nossa política de proteção de dados pessoais e privacidade.

Entre em contato

Nossas redes

GPP Treinamento e Consultoria para Empresas 2024 | Sitemap | Projeto Web: Agência Web